Exatamente, como foi previsto há cerca de 60 anos...
É uma questão de História lembrar que, quando o Supremo Comandante das Forças aliadas (Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, etc.), General Dwight D. Eisenhower encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse feito o maior número possível de fotos, e fez com que os alemães das cidades vizinhas fossem guiados até aqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos.
E o motivo, ele assim explanou: 'Que se tenha o máximo de documentação - façam filmes - gravem testemunhos - porque, em algum momento ao longo da história, algum idiota se vai erguer e dirá que isto nunca aconteceu'.
'Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam'. (Edmund Burke)
Relembrando: ha poucos dias, o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículos escolares porque 'ofendia' a população muçulmana, que afirma que o Holocausto nunca aconteceu... Este é um presságio assustador sobre o medo que está a atingir o mundo, e o quão facilmente cada país se está a deixar levar.
Estamos há mais de 60 anos do término da Segunda Guerra Mundial.
Esse texto serve como um alerta, em memória dos 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristãos, e 1900 padres católicos; resumindo, (SERES HUMANOS) que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados, mortos à fome e humilhados, enquanto Alemanha e Rússia olhavam em outras direções.
O mundo jamais deve esquecer os horrores do holocausto...
Assista a este vídeo:
Assista a este vídeo:
Dê pausa na rádio para assistir.
Fonte: Portal Solascripturabrazi
8 Comentários
E nosso governo vai receber o presidente do Irã que afirma que este holocaustro nunca existiu. É um absurdo apoiar um governo destes.
ResponderExcluirPrezado irmão Laguardia,
ResponderExcluirRealmente é um absurdo o nosso governo receber o presidente do irã Mahmoud Ahmadinejad aqui, pois desde sua posse naquele país, o mesmo tem atacado Israel, e como você bem falou, negado o holocausto.
Que Deus tenha misericórdia de nosso país. Oremos para que o Senhor possa dá sabedoria aos nossos governantes.
prezado Irmão
ResponderExcluirInfelizmente nossos governantes a cada dia se afastam mais de Deus.
Além desta questão do anti semitismos, nós estamos contemplando no congresso a lei a homofobia, que considerará crime nós cristãos pregarmos e falarmos que o homoxessualismo são contrários a lei de Deus.
Descrimilalização da maconha, legalização do aborto e outras coisas mais vão conduzido o pais para o caminho do pecado e da perdição.
Temos que orar muito para que Deus tenha misericórdia de nosso país.
Que triste!!
ResponderExcluirDependemos do Senhor e... aguardamos sua volta... enquanto isso devemos nos unir em oração pra que o Espirito de Deus haja em muitas vidas, livrando-as da perdição.
Irmão! vim oferecer um mimo que fiz, passe no toque e procure seu nome, ok
Que sua tarde seja mais que abençaoda.
Afirmar que o Holocausto não existiu é a mesmo que se tapar o sol com a peneira.Se dissesemos que o holocausto não existiu,se só dissesemos,tudo bem,mas esta afirmação não se resume a palavras,temos provas sobre isso.Exsitem fotos d holocausto,documentários,depoimentos,enfim há uma série de provas que mostra a existência do holocausto.
ResponderExcluirO holocausto deve ser lembrado sim e sem nenhuma omisão de fatos,para que não venha se repetir.
Olá Irmão....
ResponderExcluirVim oferecer o selo "Somos mais que vencedores" e minha amizade.
Que possamos viver em união,pois isso é agradavel ao Senhor.
Deus o abençoe!
Carlos Ferri
ResponderExcluirQue os cristão se sembilise com a causa "judaica¨e não fique em cima do muro como se fez na "ÉPOCA",A final, A origem e raiz do cristianismo é o Judaismo.Que o mais autentico Judeu da História (YSHUA HA MASHIA)nos ilumine e encorage.
carlos ferri , se vc leu ca materia foram 10 milhões de cristão mortos .1900 padres...e vc acusa os cristãos de ficarem em cima do muro....vcs judeus ganharm indenizações , cade a indenização dos cristãos que morreram pra salvar os judeus ?
ResponderExcluirCaro internauta, fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. Deus te abençoe!